Tudo sobre produtos acústicos

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas por exaustão primário Destes convertedores do aciarias, operando com gás do combustão saturado, utilizando a finalidade de reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada de modo a o “flare”.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e tfoirmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos por garantia, respeitando-se as condições de armazenamento e casa recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de Colossal umidade, diretamente abaixo por coberturas metálicas ou fibro-cimento que não tenham adequada proteção té especialmentermica e ventilaçãeste no entreforro.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligação de ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, com a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas de acordo utilizando a obrigatoriedade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Instalação - Este ambiente deve estar fechado, climatizado, usando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas do dilatação por 5 a 10 mm a cada 7 metros de Resina. As luminárias, grelhas de ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

ESTES materiais de revestimento têm a finalidade por proteger o material isolante quanto a declaração oficial ação por intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa FORMATO as qualidades do material isolante tfoirmico.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha de produtos em lã de vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica Descubra Mais Aqui superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação tfoirmica e absorção sonora.

As soluções OWA Sonex oferecem características de desempenho excepcional com a possibilidade por escolha entre uma ampla gama por cores, materiais e formas, a fim do criar espaçESTES interiores usando um design atraente e eficaz, resultando pelo natural estar das vizinhos. 

Painel por Resina para teto e paredes, usando superfície frisada modelo 16, disponível em réguas usando borda macho/fêmea, instalado utilizando perfis e clips metálicos.

Por pacto usando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos para a gestão Destes resíduos da construçãeste civil, em obras por instalação, reforma ou demolição onde usados painé especialmenteis por mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painéis) fabricados e fornecidos pela OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados saiba como “Classe B”.

Os paineis de Tecidos para Revestimento do Paredes, são uma ótima opção para quem necessita do uma solução rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

Nexacustic é uma linha de forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Para a correta indicação por seus produtos, a OWA País do futebol desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - de simulaçãeste acústica - baseado pelo tempo de reverberaçãeste ideal e das propriedades do cada ambiente.

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando excelência e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste total do nossos clientes.

Manutenção - A limpeza do material deve ser produzida utilizando pano seco ou levemente umedecido, nunca utilizar produtos químicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *