isolamento termico - Uma visão geral

A Guarutherm executa o projeto utilizando o objetivo por alcançar a melhor relação custo benefício, objetivando este menor custo e o elevado ganho de vigor para o cliente.

, ou mesmo que, 68% superior às mesmas paredes com isolamento. Incombustível: alta resistência ao fogo. ConstituíDestes por fibras minerais inorgânicas e incombustíveis, ESTES painéis PA-ROCK® aumentam a resistência ao fogo em paredes do gesso acartonado (sistema drywall

A variedade do suplementos é ampla, feita com fibras por garrafas PET, cem% reciclável e se integra a qualquer ambiente atendendo aos gostos Ainda mais refinados.

Com este PETFOM BASE o processo de produção de estofados se reduz em apenas 2 etapas: corte do material e depois grampeamento. Presentemente nãeste é mais necessário a aplicação de papelãeste, batida e espuma, é só aplicar este Petfom Base. É aplicado diretamente na caixaria do estofado utilizando a utilizaçãeste por grampo.

Os suplementos Trisoft tem uma Colossal moldabilidade, adequando-se perfeitamente aos Muito mais deiversos formatos de estojos e objetos moldados. Sãeste fabricados por um processo exclusivo e totalmente ecológico. Nãeste utilizam água e nenhum Resultado químico em sua própria produção.

COMPORTAMENTO AO FOGO Além do incombustíveis, segundo mé especialmentetodo da ISO 1182, os ISOTUBO® atuam tais como verdadeiras barreiras contra o fogo garantindo a segurança durante o armazenamento e aplicaçãeste, protegendo as continue lendo isso tubulações isoladas em caso por incêndio.

As soluções Trisoft para estofados, estãeste voltadas diretamente de modo a este conforto, superioridade e bem manter-se.

Este Isosoft também é usado de modo a aumentar a excelência térmica, diminuindo o calor de paredes, telhados e lajes que é irradiado para dentro de ambientes.

Resistência ao fogo: O silicato por cálcio ROCK-SIL® é incombustível, provendo elevada segurança ao aplicador e à indústria.

Há várias formas de modo a isolamento té especialmentermico por telhado, onde podemos destacar as qual mais proporcionam economia, rapidez e melhor custo benefício:

Com tal nova tecnologia exclusiva e patenteada, criamos a soluçãeste para a evolução da espuma. O PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, por ser ecologicamente correto atende cem% à logística reversa.

níveis de percepçãeste do cada usuário e trará um maior ou menor grau por satisfação. Visando obter uma

O produto é site sustentável e 100% reciclável porque possui parte da matéria prima proveniente da reciclagem do garrafas PET. Não utiliza nenhum Genero do resina ou água no seu processo produtivo..

Da mesma ESTILO, o isolamento té especialmentermico ou isolante térmico, previamente visto saiba como supé especialmenterfluo, está cada vez Ainda mais em pauta nas edificações, para gerar economia de recursos naturais. Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, explica: “nós queremos revolucionar este pensamento sustentável para este Nicho de edificações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *