O melhor lado da melhor empresa de lã de pet

Com o PETFOM BASE o processo por produçãeste de estofados se reduz em somente 2 etapas: corte do material e depois grampeamento. Presentemente nãeste é Muito mais necessário a aplicação de papelãeste, batida e espuma, é só aplicar o Petfom Base. É aplicado diretamente na caixaria do estofado com a utilizaçãeste do grampo.

do elevada qualidade, desenvolvemos suplementos com propriedades exclusivas e produzimos materiais do elevada

Maior fabricante do produtos confeccionados usando lã do PET da Amfoirica Latina e membro da Pro Acústica – Associação Brasileira para a Capacidade Acústica, a Trisoft tem know how suficiente para mostrar ao mercado a importância do isolante térmico em construções residenciais e comerciais. “Nós criamos o Isosoft, um produto reciclado e cem% reciclável, que pode ser usado já no projeto inicial da construção ou depois do edifício pronto, de modo a ajudar no terapia acústico das edificações”, explica Maurício Cohab.

A variedade do produtos é ampla, fabricada com fibras de garrafas PET, cem% reciclável e se integra a qualquer ambiente atendendo os gostos mais refinados.

Este Resultado é sustentável e cem% reciclável porque possui parte da matfoiria prima proveniente da reciclagem do garrafas PET. Não utiliza nenhum tipo por resina ou água pelo seu processo produtivo..

Esta linha da Trisoft possui elevada eficiência de filtragem, uma Magnífico estabilidade e uma elevada resistência mecânica.

A variedade por suplementos é ampla, feita usando fibras do garrafas PET, 100% reciclável e se integra a qualquer ambiente atendendo aos gostos Muito mais refinados.

De fácil manuseio, nãeste alfoirgica e inerte, apresenta 1 altíssimo grau do resiliência, nãeste deformando usando o passar Destes anos, além de dispor de tratamento antibacteriano e antichama, de modo a assegurar ainda Ainda mais o conforto e a proteção.

A nossa casa é o lugar onde passamos Colossal parte por nossas vidas, e principalmente nossas horas de lazer

Nós temos saiba como missãeste obter a Satisfaçãeste Destes Clientes atravé especialmentes da inovaçãeste, produçãeste e fornecimento

Os suplementos alimentares Trisoft contêm uma Enorme moldabilidade, adequando-se perfeitamente aos Ainda mais deiversos formatos de estojos e objetos moldados. São feitos por 1 processo exclusivo e totalmente ecológico. Nãeste utilizam água e nenhum Resultado químico em sua produção.

Associada da Pro Acústica, a Trisoft possui uma linha completa, fabricada usando o Isosoft, Resultado exclusivo construído com lã de PET e qual garante o tratam

Produzida por processo exclusivo por fusão termo mecânica, as palmilhas Trisoft não possuem resinas em sua composição, tornando o produto com características exclusivas, diferente vá até aqui das palmilhas impregnadas convencionais.

Os descartes por Lã do Pet® provenientes de reformas ou final de obras, podem vir a ser reaproveitados na mesma ou em outras obras, ou ainda podem vir a ser vendidos por recicladores, qual podem transformá-los desde estopa a fios têxteis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *